.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento: 8h às 12h | 13h às 17h

Saúde - Terça-feira, 28 de Abril de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CÂMARA EDITA RESOLUÇÃO COM NOVAS MEDIDAS DE PREVENÇÃO AO CORONA VÍRUS

No dia 27 de abril de 2020 a Câmara editou a Resolução de Mesa nº 005/2020, regulamentando novas medidas a serem adotadas e relativas as atividades da Câmara Municipal


CÂMARA EDITA RESOLUÇÃO COM NOVAS MEDIDAS DE PREVENÇÃO AO CORONA VÍRUS

No dia 27 de abril de 2020 a Câmara editou a Resolução de Mesa nº 005/2020, regulamentando novas medidas a serem adotadas e relativas as atividades da Câmara Municipal de Boa Vista do Cadeado durante o período de enfrentamento da epidemia do Corona Vírus (COVID-19).

Dentre as medidas adotas pelo Poder Legislativo Municipal estão a utilização obrigatória de máscaras nas dependências da Câmara, a suspensão do acesso do público em geral às dependências da Câmara Municipal, às Sessões Plenárias, às reuniões de Comissões e aos demais eventos Parlamentares, a suspensão da realização, nas dependências da Câmara Municipal, de eventos coletivos não diretamente relacionados às atividades legislativas do Plenário e das Comissões, bem como condiciona o atendimento ao público externo, devendo o atendimento se dar, preferencialmente, por telefone ou e-mail.  

Os horários de funcionamentos e das sessões plenárias seguem inalterados.

206 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Boa Vista do Cadeado - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.