Acesso à informação

Boa Vista do Cadeado, Segunda-feira, 14 de Junho de 2021 Telefone (55) 3643-1076

Atendimento Atendimento: Horário de atendimento: 8h às 12h | 13h às 17h

Administração - Terça-feira, 15 de Setembro de 2020

CÂMARA REALIZARÁ, NAS PRÓXIMAS SEMANAS, AUDIÊNCIAS PÚBLICAS.

Estão agendadas na Câmara de Vereadores de Boa Vista do Cadeado duas audiências públicas a serem realizadas nas próximas semanas.

A primeira audiência pública a ser realizada será no dia 21/09, às 16h, com a finalidade de analisar e avaliar o Projeto de Lei nº 988/2020, que dispões sobre as diretrizes para a elaboração da lei orçamentária do ano de 2021.

O edital de convocação pode ser acessado no link: http://www.camaraboavistadocadeado.rs.gov.br/editais/convoca_para_audiencia_publica_referente_ao_projeto_de_lei

Já a segunda audiência pública a ser realizada terá como matéria a avaliação das metas fiscais referentes ao 2º quadrimestre do ano de 2020, e será realizada no dia 28/09, às 17h.

O edital de convocação está disponível em: http://www.camaraboavistadocadeado.rs.gov.br/editais/convoca_para_audiencia_publica_para_avaliacao_de_metas_fiscais

Para a realização das audiências públicas serão adotadas as medidas necessárias para a prevenção do COVID-19, atendendo às determinações das autoridades de saúde e regulamentação interna na Câmara quanto aos eventos a serem realizados em suas dependências.

Todos Contra o Coronvavirus