Horário de atendimento: 8h às 12h | 13h às 17h

Administração - Terça-feira, 15 de Setembro de 2020

CÂMARA REALIZARÁ, NAS PRÓXIMAS SEMANAS, AUDIÊNCIAS PÚBLICAS.

Audiências Públicas marcadas visam debater o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias para o ano de 2021, bem como avaliar as metas fiscais do 2º Quadrimestre de 2020.

CÂMARA REALIZARÁ, NAS PRÓXIMAS SEMANAS, AUDIÊNCIAS PÚBLICAS.

Estão agendadas na Câmara de Vereadores de Boa Vista do Cadeado duas audiências públicas a serem realizadas nas próximas semanas.

A primeira audiência pública a ser realizada será no dia 21/09, às 16h, com a finalidade de analisar e avaliar o Projeto de Lei nº 988/2020, que dispões sobre as diretrizes para a elaboração da lei orçamentária do ano de 2021.

O edital de convocação pode ser acessado no link: http://www.camaraboavistadocadeado.rs.gov.br/editais/convoca_para_audiencia_publica_referente_ao_projeto_de_lei

Já a segunda audiência pública a ser realizada terá como matéria a avaliação das metas fiscais referentes ao 2º quadrimestre do ano de 2020, e será realizada no dia 28/09, às 17h.

O edital de convocação está disponível em: http://www.camaraboavistadocadeado.rs.gov.br/editais/convoca_para_audiencia_publica_para_avaliacao_de_metas_fiscais

Para a realização das audiências públicas serão adotadas as medidas necessárias para a prevenção do COVID-19, atendendo às determinações das autoridades de saúde e regulamentação interna na Câmara quanto aos eventos a serem realizados em suas dependências.