NOMEAÇÃO

Administração - Sexta-feira, 01 de Abril de 2022


NOMEAÇÃO

 

NOMEIA ALESSANDRA KRAMER BUTZEN PARA O CARGO DE CONTADORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE BOA VISTA DO CADEADO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

 

 

 

 

O Senhor ALDOMAR PASCHOAL DA VEIGA, Presidente da Câmara MunicipaldeVereadores do Município de Boa Vista do Cadeado, EstadodoRio Grande do Sul,no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas pela Legislação em vigor,

 

RESOLVE:

 

 

Art. 1º. NOMEAR, ALESSANDRA KRAMER BUTZEN, aprovada no Concurso Público nº 01/2020, consoante edital nº 01/2020, homologado em 11 de março de 2022, observada a ordem de classificação, para o cargo de CONTADORA da Câmara Municipal de Vereadores de Boa Vista do Cadeado.

 

Art.2º.A nomeada aprovada no concurso público deverá comparecer na Secretaria da Câmara Municipal de Vereadores, situada na Avenida Cinco Irmãos, nº 1080, Centro, na cidade de Boa Vista do Cadeado, munida de todos os documentos necessários e exigidos no edital do respectivo Concurso, no prazo de 03 (três) dias úteis a contar do dia 01 de abril de 2022,podendo a requerimento do interessado ser prorrogado por igual período, para tomar posse do cargo.

 

Art. 3º. A posse no cargo somente será deferida no caso de apresentação de todos os documentos exigidos pelo edital do Concurso.

 

Art. 4º. Esta Portaria entraemvigornadata desuapublicação.

 

 

 

Gabinete da Presidência da Câmara de Vereadores de Boa Vista do Cadedo, em 01 de Abril de 2022.

 

 

 

 

ALDOMAR PASCHOAL DA VEIGA

 

Presidente da Câmara Municipal de Boa Vista do Cadeado

 

 

 

 

 

 

REGISTRA-SE E PUBLIQUE-SE

SILVANA TERESINHA BAUER 

                     Secretária

 

Câmara Municipal


Boa Vista do Cadeado